quinta-feira, 26 de março de 2009

Estudo Paulino

Ontem foi mais uma noite de Estudo Paulino, desta vez orientado pela catequista Anabela Santos, onde estiveram 19 pessoas.

Neste encontro foi fundamentalmente um reviver de toda a história de S.Paulo focada nos seus conflitos. Tal como no nosso dia-a-dia temos conflitos, S.Paulo também os teve. Assim com este nosso Estudo Paulino aprendemos com S.Paulo, que se ele enfrentou todos os conflito e ganhou tanta maturidade, nós também o podemos.
Tenho assim de agradecer à Anabela Santos pelo óptimo trabalho, que despoletou um excelente momento de partilha de todos os presentes.

 

image

Só gostava de dar uma ultima palavra em relação ao ultimo mês o catequista Bruno Longo ter feito um trabalho notável com uma metodologia diferente desta, com muita leitura Bíblica pelo meio e com o aproveitamento das novas tecnologias que é de frisar que era interessante recuperar para o próximo Estudo Paulino.
Vamos ver assim se para o próximo mês ainda conseguimos estar mais nestes Estudos Paulinos, para que esta paróquia cresça ainda mais com o exemplo de S.Paulo.


2 comentários:

Anónimo disse...

E mais uma vez a nossa amiga Anabela Santos sempre a acompanhar as novas tecnologias, presenteia, todos os que não puderam ir ao estudo que a mesma preparou, agora aqui para poderem ler no conforto de cada casa.

-->> http://docs.google.com/Doc?id=ddswcw6w_3fk5jr2cj

Leiam que vale a pena.
Mais uma vez muito obrigado Anabela.

Anónimo disse...

Era só para rectificar os créditos pois troquei os nomes das catequistas em questão e assim em vez de Anabela Santos deveria ter dito Anabela Correia
Peço desculpa pelo lapso e agora está tudo correcto

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails