sábado, 18 de julho de 2009

Boletim: Atear 134

Atear_134

Primeiro que tudo o meu pedido de desculpas de não ter partilhado o Boletim da semana passada mas o catequista Bruno Longo não me fez chegar o mesmo a mim e assim foi de todo impossível partilha-lo aqui.
Segundo pedido de desculpas é para todos aqueles que estão habituados a ver o Boletim tão bem montado e agora vão ver o mesmo de uma forma diferente, devido ao facto de este também ser o primeiro Boletim que monto. Eu prefiro muito mais partilhar aqui com todos no blogue, mas chegou a altura de também montar o Boletim e simplesmente sinto-me triste com o resultado final. O tempo foi pouco e espero para a próxima conseguir agradar de novo a todos como o Bruno sempre conseguiu.

(Clicar para obter o boletim)


Related Posts with Thumbnails