quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Umas férias descansadas a todos os nossos paroquianos e visitantes










Sei que podia ter vindo até mais cedo mas mesmo assim penso que a velha expressão "mais vale tarde que nunca" é muito válida:)

Estamos numa época de balanço do "ano", ano que vai a meio mas que por razões humanas e não de calendário chega ao "fim". Todos acabamos por nos sentir um pouco em férias (mesmo quem não as tem por esta altura). Os dias maiores, cheios de sol enchem-nos de sorrisos.
E por isso queria aproveitar para desejar a todos um merecido descanso, de férias ou de fins-de-semanas de sol e de alegria!

Também nós temos estado ausentes neste período mas já andamos a preparar o "novo ano" paroquial que começa em Setembro!

Um excelente Verão e façam o possível por retemperar forças para o novo ano!
Contamos com a vossa presença no nosso blog:)


1 comentário:

Unknown disse...

Realmente mais vale tarde que nunca!
Este texto faz sempre falta em qualquer blogue e aqui também não é exepção, alem de não haver comentários há tanto tempo a não ser para dizer que não se escrevia aqui nada...
Durante estas férias eu já escrevi 2 entradas que aconteceram de relevo dos catequistas da Bobadela, mas estar a postar pelo telemovel tantos vídeos como custumo fazer é uma trabalheira enorme.
Assim só tenho de te agradecer Isabel por esta entrada, que até a mim surpreendeu porque já tinhamos falado em algo semelhante mas nunca tinhamos passado à practica e desejar a todos um bom e merecido descanso!
Obrigado Isabel.

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails