terça-feira, 2 de junho de 2009

Quero Ter Um Coração Bonito: Peregrinação das Crianças a Fátima


Dias 9 e 10 de Junho: a nossa Paróquia vai lá estar! E você?



Como todos têm ouvido falar, nos avisos das celebrações, junto dos Catequistas e dos responsáveis dos Escuteiros, a nossa paróquia da Bobadela vai fazer parte desta grande Peregrinação das Crianças e associando-se a elas, também os jovens e adultos da paróquia vão lá estar, a partir de dia 9 ou então com a presença no dia 10 de Junho.

Tem sido pouco divulgado até agora é qual o tema desta Peregrinação e o que se pretende com ela. Sendo assim, deixo-vos com um excerto daquilo que é anunciado pelo Santuário de Fátima:

"A Peregrinação das Crianças a Fátima, a realizar nos dias 9 e 10 de Junho, reflectirá sobre o tema do ano do Santuário “Os puros de coração verão a Deus”, este ano baseado no 9º Mandamento: “Guardar castidade nos pensamentos e nos desejos”. Este mandamento interpela-nos a manter a pureza de coração, pois só assim nascerão as boas obras, já que todas as acções nascem no coração do Homem. Assim, nesta Peregrinação, sintetizamos no slogan o que exprime um anseio de todos nós: “Quero ter um coração bonito".
Neste 100º aniversário do nascimento do beato Francisco Marto (11 Junho 1908), apresentamos o seu exemplo de vida às crianças de todo o mundo, como modelo a seguir. Deste modo, esta Peregrinação será também uma grande festa de aniversário, para a qual o pastorinho Francisco convida todos os seus amigos e amigas a estarem presentes!"


Para mais informações:
http://www.fatima.pt/portal/index.php?id=15219

E está quase! :)





4 comentários:

teresa lourenco disse...

Estou muito longe,mas estarei convosco em pensamento,espero que vao muitas criancas,deve ser lindo,lembre-se de mim quando chegarem ao santuario ,e gostava que pedissem a Nossa Senhora de FÀTIMA POR uma amiga que tem um cancro e sofre muito,porque eu também sou muito devota.Que DEUS vos acompanhe nesta linda missao.Um beijo grande desde a Suica

Anónimo disse...

Nós sabemos que estás sempre connosco :)
Eu também espero que Fátima esteja cheia de crianças nestes dias :D Nós conseguimos reunir um numero interessante de catequisandos com a ajuda dos escuteiros :D Quem é escuteiro estará lá, e os outros catequisandos também aderiram muito bem depois do sucesso que foi o Acantonamento ;)
E assim todos juntos iremos rezar para que tudo corra bem e espero que Deus nos acompanhe em mais uma missão :D
Outro beijo grande de Portugal :D

Anónimo disse...

Don't stop using it but heat also decreases the feeling of greater balance and concentration. Keeping your back muscles, including multiple myeloma, it is usually also requires proper physiotherapy sessions and specific spinal manipulation. In spine, slowly bend down to ageing, known as fasciculation.

Look into my web-site - Amanda Acupuncture Back Pain
Also see my web page - Amanda acupuncture back pain

Anónimo disse...

Some carpal tunnel problems can solely be interpreted
concern of by surgical process, you're not able-bodied to correctly name your carpal tunnel.

Here is my blog :: carpal tunnel treatment Forest Knolls
Feel free to visit my site :: carpal tunnel treatment Forest Knolls

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails