segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Domingo XXIX do Tempo Comum – Dia Mundial das Missões

DSC_4318

Depois do ensaio de ontem, hoje estava tudo a pronto para mais uma Eucaristia Dominical.
Esta Eucaristia foi especial porque se tratou do Dia Mundial das Missões e também pela novidade no primeiro banco da Igreja como podem ver na fotografia!
É sempre tão lindo ver as crianças a chegarem tão pequeninas e tão ansiosas por uma nova etapa na vida delas!
Quando olho para os meus “pequenos”, agora no 9º ano, ainda me lembro deles ao colo da minha irmã tão fofinhos no banco da frente!
Agora já os podemos ver ainda mais fofinhos nos Jovens Vicentinos e também nos vídeos desta Eucaristia:

-->> 1ª leitura
-->> Salmo
-->> 2ª leitura
-->> Aleluia, A Palavra (138)
-->> Evangelho
-->> Homilia
-->> Ofertório 'Senhor, Tu fixaste os meus olhos'
-->> Santo (90)
-->> Cordeiro de Deus (164)  
-->> Comunhão 'Como são belos os pés'
-->> Acção de Graças 'Louva ó Senhor ó minha alma'
-->> Avisos, Oração Missionária e Bênção
-->> Cântico Final

Agradecer ao catequista Hélder Dias pela cedência da foto desta entrada e agora também esperar novas histórias deste primeiro ano da catequese para partilharmos aqui no blogue.


Related Posts with Thumbnails