quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Reunião dos Jovens Vicentinos, Janeiro

image

Depois de mais um fim de semana preenchido com a catequese de 6ª feira, o ensaio do coro de sábado, a eucaristia de domingo e o encontro de preparação de Taizé em São João da Talha, este fim de semana de descanso de mais uma semana de trabalho e escola para todos, acabou com a reunião mensal dos Jovens Vicentinos que contou com a Vicentina D. Maria Emília.

Nesta reunião começamos por rever as nossas ultimas actividades e aproveitar para acertar todas as nossas visitas ao mais necessitados da nossa paróquia.
É com muito agrado que vão iniciar mais 2 grupos de visitas assim que o Padre Raimundo tenha disponibilidade para ajudar os mesmos na primeira visitas às famílias.

Esta reunião ainda serviu para nós jovens aprendemos todas as contas, receitas, despesas que os vicentinos têm ao longo do ano e que a D. Maria Emília nos apresentou tudo nesta reunião.

Por fim saiu desta reunião uma estrutura para este nosso grupo:

Coordenadora: Ana Filipa
Tesoureira: Tatiana
Secretária: Inês
Porta-voz no Bairro da Fraternidade: Rita

 

Tudo está assim preparado para um grande 2010 de ajuda aos mais necessitados na nossa paróquia e se gostavas de pertencer também a este grupo esta é a altura certa de te manifestares!

Contamos contigo para ajudar!


Related Posts with Thumbnails