terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Encontro de Taizé no Porto - Almoço em casa da família Almeida

image

O Encontro de Taizé no Porto foi mesmo marcado por momentos espectaculares! 
E um desses momentos foi sem nenhuma duvida o almoço de domingo com a família Almeida reunida.
Obviamente  por motivos compreensíveis, pouco mais posso partilhar do que o almoço ter sido a minha comida preferida e as sobremesas enquanto aqui estou a escrever, tenho ainda uma tigelinha de Baba de Camelo aqui ao lado.

Os encontros de Taizé são mesmo marcados por estes almoços em família e enquanto almoçava só me recordava de 2004 ter sido eu a receber…
Agora fui eu o recebido, e muito bem recebido! Obrigado a todos!


1 comentário:

Unknown disse...

Hoje é mais uma noite que chego aqui ao portátil totalmente de rastos e assim sé mesmo em Lisboa acabo por partilhar todo o nosso encontro.

Gostava muito de ouvir mesmo partilha de outros...
Vamos ver se alguém agarra o desafio...

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails