terça-feira, 27 de abril de 2010

Peregrinação a pé a Fátima – Dia 0

 

270420107079

Semelhante ao que prometi aqui fazer com o Acantonamento:

E que concretizei aqui:

Esta minha peregrinação a a Fátima vai também tentar ser partilhada no meu Twitter e Facebook:

Relembrar que esta peregrinação a a Fátima começou com o convite aberto a toda a comunidade aqui:

E que na passada 2ª feira também aqui partilhei a oração:

De realçar que a fotografia que aqui partilhei foi mesmo agora na minha ultima noite de treino em que a catequista Isabel Freire me acompanhou numa caminhada pela Bobadela.
Daqui bocado pelas 4:45 partirei da Bobadela, mais a paroquiana Ana Palma nesta peregrinação organizada pela paróquia de São Brás.

Já sabem das dificuldades de partilha aqui no blog quando estou fora de casa e assim aconselho todos a verem o meu Twitter ou o meu Facebook.

Domingo à noite partilharei aqui tudo, assim como continuarei a partilhar o que aconteceu no nosso Acantonamento.

Até já.


Related Posts with Thumbnails