sábado, 20 de junho de 2009

Ensaio grupo Coral, 20 de Junho

Enquanto estava neste ensaio só pensava que já valeu a pena a Isabel Freire ter criado este nosso blogue!
Quem se lembra desta entrada?
-->> Um pedido da paroquiana Ana…

Pois bem esta entrada teve o efeito desejado e o resultado final está aqui neste vídeo:
-->> Ensaio grupo Coral - 83_Pescador de homens

Notam alguma diferença?
Pois eu ainda nem estou em mim! Hoje é um dia mesmo muito feliz desde a manhã na Comunidade Vida e Paz, até este ensaio!
Bem-vindo Luís e que ajudes esta comunidade a crescer ainda mais.
Para mim és uma razão para continuar a escrever aqui :)

Podem ainda ver as fotografias do nosso ensaio sempre com a alegria e traquinices das crianças:
-->> Ensaio Igreja, 20 de Junho


2 comentários:

Ana disse...

Olá

Sem dúvida o Luís veio dar vida e consistência ao nosso grupo coral. Hoje na celebração correu tudo muito bem, obrigada Luís estavas mesmo a fazer-nos falta. As violas com o orgão e a orientação feita pelo Helder fizeram com que as entradas fossem mais seguras e acho que puderemos evoluír com segurança.
Agora só nos faltavam mais algumas vozes para se juntarem ao pequeno grupo (já pareço o frade da sopa da pedra...). Apareçam nos ensaios.
Obrigada a todos os que se têm juntado e colaborado e principalmente à Isabel, a grande pioneira que teve o sonho de começar apenas com boa vontade.

Ana

magnolia disse...

Ola Ana:)

Aos poucos ter fé e persistência revela-se na nossa vida em comunidade e paroquial. Acima de tudo, contruir não apenas um grupo de pessoas que se reúne para cantar e tocar algumas "coisas" mas um grupo quase familiar, em que nos conhecemos todos, até visitamos as casas de todos em ensaios, em que partilhamos os nossos quotidianos, os problemas, as alegrias! E a musica como expressão do dom de Deus que nos reúne!É muito rico, muito compensador e faz-me sinceramente ficar feliz com aquilo que vamos aos pouquinhos e pouquinhos a alcançar:)

Eu apenas soprei para a areia, para ver que grãos levantavam voo. Vocês são esses grãos de areia, eu também! Somos pequeninos mas juntos construimos muita coisa!

É claro que haver mais vozes nos ajudava mas! mais grãos virão! Deus providenciará sempre como sempre fez! A nós temos apenas de ir fazendo a nossa parte, mesmo quando o cansaço ou o desânimo nos bate a porta (todos temos dias assim)! Continuando evoluímos e mais se juntam a nós;)

Já temos um bom coro, precisamos ainda de TI! para melhorar um bocadinho mais!

E agora, quem vai responder ao apelo?
Vem fazer uma experiência connosco! O Luís deu o "pontapé de saída" e tu estás à espera do quê?

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails