terça-feira, 12 de maio de 2009

Um pedido da paroquiana Ana…

Sei que todos esperam pela entrada sobre a nossa grande Procissão de Velas! Mas enquanto o upload de todas as fotos e vídeos é feito, aproveito para fazer um pedido aqui no nosso blogue (depois da Ana Palma já o ter feito num comentário anterior!). Assim passo a citar a Ana:

“Olá, sou a Ana, e aproveito este espaço para partilhar a minha alegria convosco, pela forma como esta "amostra de grupo coral" se tem empenhado e posto os seus dons ao serviço dos outros e de Deus. A partilha vivida nestes ensaios tem sido uma pedra preciosa na nossa comunidade e seria óptimo que mais gente se juntasse a nós.
Um obrigada muito especial à Isabel, grande impulsionadora deste projecto, que acreditou ser possível mesmo quando éramos poucos e desafinados, e outro grande obrigada ao Hélder que se juntou a nós e mesmo sem saber por onde começar não esmoreceu.
Queria ainda pedir aos responsáveis do nosso Blogue, (agora tão bem divulgado) uma entrada a pedir alguém que nos apoie com o órgão, principalmente para o salmo. Confesso que é muito difícil cantar o salmo sem música, razão pela qual nem sempre sai bem... até já tem acontecido estar bem ensaiado e ao subir para o ambão a voz some-se e a música desaparece do ouvido, com a ajuda do órgão tudo seria diferente...
Força! O nosso Blogue está o máximo!

Ana”

Então? Vamos ou não encontrar alguém para tocar órgão na nossa Paróquia? Nem que seja a começar apenas pelo salmo? Alguém conhece alguém?


Related Posts with Thumbnails