quinta-feira, 14 de maio de 2009

O meu obrigado Isabel Maria!


Sei que muitos podem estranhar esta entrada, mas senti uma necessidade especial de a escrever! Ultimamente o nosso blogue tem sido espalhado de uma forma espectacular e isso vê-se pelo número de visitas aumentar e os comentários choverem de toda a parte do mundo! Claro que a vontade  de escrever assim é enorme! Mas o que temos de perceber é que este blogue não é meu! Todos temos de agradecer muito à catequista Isabel Maria de ter tido esta ideia fantástica, e mais do que a ter, é de a ter realizado! O passo foi dado por ela e o sucesso desta iniciativa é enorme! Por todo o lado se fala no blogue e gostava que agradecessem a ela!
O que a maior parte das pessoas não sabem e vão agora saber é que eu tenho uma dificuldade muito grande com a escrita! Assim todas as minhas entradas têm de ser revistas e corrigidas pela Isabel! Já viram que trabalho tão inglório e invisível? Mas agora já todos sabem e assim gostava de os créditos serem devidamente partilhados pelos dois e já agora lançar um convite: Será que alguém quer escrever para o blogue?


5 comentários:

@martasta disse...

Ela teve uma belíssima ideia! Agora é só espalhar palavra para chegar a mais "corações"!!!

bjcaaaaaaaaaaa

Margarida disse...

Olá!
Vi o que escreveram e acho que a Isabel teve muito trabalho ao escrever e a ajudar, por isso quero agradecer muito, se ela não tivesse feito não teríamos este blog tão maravilhoso! Obrigado também a ti Pedro!
Beijinhos!!!!!
Margarida

Ana disse...

Obrigada Isabel, mas não apenas pelo Blog, também por todo o tempo que dedicas a esta comunidade, que tanto precisa de gente dinâmica e empenhada como tu.
Tenho vindo a descobrir gente jovem cheia de valor nesta paróquia. Acreditem que a semente que espalham tem um impacto enorme na vida dos mais novos que acompanham (falo pelas minhas duas...).
Já disse e repito obrigada por serem "Estrelas de Esperança".
Um grande beijinho Isabel
Ana

*Lisa_B* disse...

Parabéns Isabel e Pedro.
O blog precisa dos dois um para escrever e orientar o outro pra divulgar e cativar mais atenção aqui para o mesmo que pelos vistos passou a ganhar mais vida e relevo no mundo dos blogs.
O importante é espalhar e deixar em cada coração a v/ palavra.
Boa continuação que hoje quem não anda boa em palavras sou eu...
Beijinhos para todos Isabel, Pedro, crianças e para a D.Jacinta :-) pois também já não me esqueço dela.

Maria Soledade disse...

Olá:Vou dirigir-me a todos de igual forma, pois entendo que o merecimento é simplesmente igual.Cada um com a sua função todos voçês contribuíram e conseguiram criar um blog.Eu, tomei conhecimento dele através da Lisa, e, lá deixei expressa a minha opinião em relação ao Mundo da Igreja.Esse Mundo do qual não faço parte(está explicado lá o porquê),no entanto, admiro muito todos aqueles que têem a capacidade de se entregar a um trabalho que exige(penso eu!)uma enorme dádiva,embora os frutos que colham devam ser também saborosos, sem sabor a arcas congeladoras, pelo menos só assim aceito uma verdadeira entrega.

Não podia deixar de vos dar os meus parabéns até porque, segundo o que li e vi, o vosso trabalho implica doar-vos a crianças e jovens.Então, por favor, continuem...a dar...a dar-vos...

São todos MUITO BONITOS...

Beijinhos/Até sempre

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails