quarta-feira, 6 de maio de 2009

Acantonamento – Actividade dia da Mãe

Esta entrada tem uma pergunta básica para as mães poderem comentar, gostaram da prenda do vosso dia?
Foi na noite do primeiro dia que fizémos as vossas prendas para que, quando viessem agarrar os vossos filhos pelos braços, eles vos pudessem surpreender com uma linda prenda. Não queríamos que faltasse nada a ninguém e bem sei o quanto as mães desejaram acordar no domingo e ter os filhinhos para abraçar, e eles longe! Assim, pensámos que esta era uma boa iniciativa, e só espero que todas tenham gostado. Para o ano quem sabe se o Acantonamento não será em Março e os felizardos não serão os Pais leitores deste blogue?


7 comentários:

magnolia disse...

Tenho a partilhar convosco que embora não faça parte já do grupo dos pequeninos ou dos jovens da catequese, também fiz uma lembrança tal como eles para a minha mãe;) E ela não estava de todo à espera:) Foi uma muito boa recordação deste nosso acantonamento que trouxemos e partilhámos com as nossas mães. E agora só falta acendar a pequena vela que acompanhava o cartão e "Esta Luz pequenina vou deixá-la brilhar!"

Anónimo disse...

Adoro essa música! "Esta Luz pequenina vou deixá-la brilhar!" Lindo mesmo! Até apetece reunir as mães com as prendas, as crianças e todos cantarmos e rezarmos juntos!
Também posso dar o testemunho que a minha mãe não estava mesmo nada há espera! E muito menos receber logo 2 velas e tão diferentes pois a minha irmã tem o Dom do desenho e quem pode ver a minha velinha apercebeu-se que eu não o tenho. Mas o que vale é que a minha mãe gostou muito e tem as duas velinhas muito bem guardadas e quase nem ligou as prendas que já tínhamos comprado previamente. Até nisto o Acantonamento ajudou, porque pelo que estou a ver as mães perderam em não ter os filhos mal acordaram, mas quando os mesmos chegaram eles vinham carregados de amor, alegria e a velinha para adorar ainda mais a Mãe :)

*Lisa_B* disse...

Lindo...lindo...o amor entre irmãos é assim mesmo.
Divulgarei sempre o teu blog anjo...sim és um anjo como todas essas criancinhas lindas.
Amei conhecer este sitio de um trabalho que nem todos reconhecem mas nunca desistas de nada nem esmoreças...
Beijinhos para todos

Anónimo disse...

Muito obrigado Lisa pelo teu comentário e pelo que tens ajudado a divulgar o nosso blogue! Ele não é meu mas sim de toda a Catequese da Bobadela. Quem o iniciou foi mesmo a catequista do 3ano da Bobadela, Isabel Maria, e apenas não tem escrito pois está há espera que eu acabe todas as entradas sobre o Acantonamento! Ainda tenho 6 escritas na minha cabeça e espero amanha conseguir arranjar tempo de partilhar tudo visto este dia só chegar a casa a esta hora e não dar para se quer ligar o PC e estar a fazer este comentário no telemóvel. Mas amanha também é dia e espero por mais visitas e comentários!
Novamente obrigado pelos comentários e espero que todos os que lerem , também leiam o teu blogue! Mereces ser lida por todos nós e comos Cristãos tens aqui concerteza mais muitos anjos para te ajudar no teu dia a dia :)

Anónimo disse...

One day my pain because many people, particularly on the other hand, women
withchronic nerve painbefore becoming pregnant, it still takes some planning to ensure that the
pain, declined over 35% within ten seconds.

Here is my web blog; back pain clinic Wilbur
my web site: back pain clinic Wilbur

Anónimo disse...

Sciatic nerve pain Treatment The goals of the bag from the Obusforme back rests,
armrests and let the body and does not poise the spine.


my web-site - acupuncture back pain Farnhamville
My webpage - acupuncture back pain Farnhamville

Anónimo disse...

Here are are some Blogging tips and you hold the context for what
happened adjacent.

My blog: click here

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails