quinta-feira, 4 de junho de 2009

2000 Visitas!












E em menos de 30 dias atingimos as 2000 visitas! E porquê? Porque tu, menino/a da catequese, catequista, escuteiro, pai, mãe, avó ou Pe. Ze e Pe. Raimundo nos visitam, lêem aquilo que escrevemos, do que vivenciamos, do que planeamos fazer, do que sentimos em vários momentos da nossa vida nesta Paróquia da Bobadela. Embora seja um blog da catequese, não tem pretensões de ser um blog paroquial, no entanto, jamais nos conseguimos descolar daquilo que é toda a nossa vida em comunidade. Como dizia a irmã Mª Anjos ontem, ser catequista não é apenas sê-lo durante aquela hora semanal. Ser catequista é viver com Cristo em cada momento!

E se com os nossos testemunhos trazemos alegria em recordar, alegria em partilhar e a alegria do Amor de Cristo Ressuscitado a todos, então mais alegria ganhamos na nossa vida e por isso muito obrigada!

Continuem a participar no nosso blog, partilhem, comentem, enviem fotografias, nós estamos à vossa espera:)


2 comentários:

Anónimo disse...

Falo aqui como colega catequista, amigo e namorado! O blogue precisa de mais textos assim bonitos Isabel Maria!
Atingir as 2000 visitas é uma marca que ninguém imaginava quando se começou um blogue com o tema "Catequese da Bobadela".
Pelos últimos Censos a Bobadela tem apenas 8000 e pouco habitantes! Como poderíamos esperar que apenas passado um mes de atingir as 1000, já estaria aqui outra entrada tua a comemorar as 2000?
Esqueci de dizer mas já ultrapassamos os 100 comentários e com esta entrada já são 97!
Além de muitos não perceberem a nossa paróquia é mesmo pequena em comparação com as outras as nossa vizinhas! E assim começarmos com este nosso cantinho, onde as pessoas visitam, comentam e se encontram já é uma coisa muito especial!
Tenho mesmo de agradecer a todos vós! Desde a ti, Isabel Maria, que corriges todos os meus textos e tanta paciência tens comigo, até aos Padres da nossa paróquia que cada um com a sua iniciativa nos apoiam e comentam o nosso trabalho aqui realizado, até mesmo os catequistas que partilham textos das duas comunidades, ao Bruno que agora partilha o Boletim que tem montado, aos catequisandos que comentam e aqui escrevem, aos paroquianos como a Ana Palma que me alegra sempre que chego a fisioterapia dizendo que leu o blogue e comentou, aos meus amigos do twitter que têm espalhado o blogue pelo mundo e a todos os que estou a falhar mencionar!
Tenho ainda de agradecer a toda a Paróquia que tem tanta paciência comigo sempre a fotografar e filmar para aqui partilhar! Muito obrigado mesmo a todos!

Tenho muito orgulho em pertencer à Paróquia da Bobadela!

Cumprimentos Pedro Caeiros, aqui conhecido como a23637.

Margarida disse...

Muitos parabéns! Fico muito contente pelo blog ter crescido tanto e tão rapidamente. Continuem assim, beijinhos

Margarida e Maria

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails