quinta-feira, 10 de setembro de 2009

4000 visitas e o ano paroquial prestes a começar!


















Mais um ano quase a começar e já temos 4000 visitas! Embora o mês de Agosto tenha sido um mês de retemperar forças e de descanso (mas também de trabalho!) alguns de vocês não deixaram de nos visitar!

É com muita alegria que vejo que um pequeno blog que decidi criar, partilhando mais tarde a ideia com algumas pessoas, vai ganhando mais e mais vida, mais e mais histórias. De partilha, de experiências, de conhecimento, de vivências na catequese dos grupos mas também de várias actividades da nossa paróquia da Bobadela!

Neste novo ano já temos mais alguém que, de vez em quando, nos vai contar como correm as suas catequeses e partilhar a sua experiência de vivência paroquial, a Joana! E como sempre, quero reforçar o convite aos catequistas, catequizandos e pais (e não só!) a escreverem, a mandarem fotografias, músicas, vídeos! Partilhem! Aquilo que partilhamos com os outros deixa de ser pequeno!

E tu, estás à espera de quê?

1 comentário:

Unknown disse...

Realmente nas ultimas mil visitas tivemos talvez 4 comentários, já não contando com os meus...
O aparecimento da Joana neste projecto é sem duvida um impulso para cada vez crescermos mais!
A partilhar é das coisas mais bonitas que podemos fazer!
Antes desta partilha não tenho nenhuma duvida que metade das pessoas não faziam a mínima ideia do que a vida de um catequista nesta comunidade seria...
Mas agora com estas pequenas partilhas que cada um de nós vai participando, todos podemos ver o quanto é maravilhoso ser catequista nesta comunidade e tudo o que proporciona à volta!
Como ponto de partida da catequese este blogue tem demonstrado mil e um serviços e actividades que se pode fazer na nossa paróquia!
E que tal alguem agarrar alguma também?
Ainda faltam catequistas...
O coro está sempre aberto a novas vozes e talentos...
Os Vicentinos desde os mais jovens aos menos estão a precisar de ajuda para ajudarem...
E porque não começar por ler na Eucaristia?
Ou então predispor a limpar a própria Igreja?
Serviços não falta e com certeza o Espírito Santo também descerá sobre ti que lês este blogue e te dirá o que é melhor para ti e para esta paróquia.

Parabéns pelo blogue e obrigado pelo texto Isabel.
Começaste este projecto e todos te teremos de agradecer por tal facto.
Obrigado.

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails