sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Conselho de Comunidade da Bobadela, Novembro

14245_177383232550_165712837550_3352395_3766628_n[1]

Depois de saído da reunião de preparação para a festa de Natal, seguiu-se a reunião de Conselho de Comunidade onde se pôde logo ultimar todas as arestas da reunião anterior!
Assim depois do tema da festa estar encerrado, por agora, foi lançado uma coisa da qual que agrada muito e em breve criarei uma só entrada para tal:
--> Magusto dia 14 de Novembro na Bobadela, meu dia de anos :)

Nesta mesma reunião tratou-se de um aspecto que todos nós vemos durante o advento e ninguém se tinha perguntado como a coroa do advento aparece no altar. Assim nesta reunião ficou combinado que serão os jovens Vicentinos a construir a coroa deste ano.

Outro ponto importante é que dos dias 6 a 13 de Dezembro o Bom Pastor estará na Paróquia da Bobadela, estando já marcado uma Vigília para o dia 7 de Dezembro organizada pelos escuteiros da nossa Paróquia na Igreja da Bobadela e dia 9 de Dezembro uma procissão com saída às 17 horas da Igreja da Bobadela em direcção à Fraternidade onde se celebrará a Eucaristia.

Quando entrarmos no advento, todas as 5ª feiras irá haver a habitual adoração na salinha em frente ao A.T.L. até às 18 horas. Na 5ª feira dia 17 de Dezembro será prolongado até às 21 horas com a animação dos jovens da pastoral juvenil.

Outra data a marcarem já é a de dia 11 de Dezembro pelas 21 horas na Igreja da Bobadela a celebração penitencial de adultos.

Por fim ficou em aberto 2 aspectos muito importantes mesmo:
-->> Montagem do presépio pela catequese como habitual.

-->> Passagem de ano.

 

Qual o vosso interesse de uma passagem de ano todos juntos como paróquia que somos?
Quem quer dar uma ideia original?


Related Posts with Thumbnails