sábado, 7 de novembro de 2009

O 1º Café/Concerto com Francisco Fanhais

14268_178079907550_165712837550_3357226_832644_n[1]

Como tinha feito o convite aqui e aqui, foi esta noite que Francisco Fanhais veio até à Bobadela e encheu O Adro de histórias e de música.
Como tive a catequese que aqui partilhei, apenas conseguimos chegar ao Adro já o concerto tinha começado e estavam comodamente sentadas num ambiente perfeito 35 pessoas.

Ouvir Francisco Fanhais com 68 anos e com tanto ainda por fazer neste mundo e particularmente em Portugal, como o próprio disse hoje foi uma noite de recarregar baterias! Quem tem o Dom da música é bom que o ponha assim ao serviço de um mundo melhor.

Como se tratou de um café concerto teve a meio um intervalo em que todos podemos comer e beber como se tinha dito em relação ao simbólico custo deste bilhete.
Foi também no intervalo que chegou o nosso Presidente da Junta de Freguesia da Bobadela, Nuno Ricardo Dias, assim como o cabeça de lista nas eleições autárquicas pela CDU Bobadela, João Paulo Simões.
Foi assim uma noite de muito convívio onde se encontraram Padres, Catequistas, Escuteiros e membros políticos de CDU, PS e PSD.

No final só se pode perguntar porque não se fez já este café concerto antes? Do pé para a mão e sem a divulgação merecida conseguimos juntar no final da noite 53 pessoas!
Será que agora tudo bem divulgado não conseguiríamos juntar ainda mais?
Porque não repetir já no próximo mes?

 

Aproveito ainda para partilhar como habitual os momentos destas noite.
Os vídeos:
-->> Sangue do meu sangue
-->> Leonor
-->> Vemos, ouvimos e lemos
-->> Bairro Negro
-->> Poema de Manuel Alegre para Zeca Afonso
-->> Lá vai uma, lá vão duas
-->> Traz outro amigo também

As fotografias:
-->> Café/Concerto com Francisco Fanhais


Related Posts with Thumbnails