terça-feira, 24 de março de 2009

Celebração Penitencial 7º e 8º Ano



Na passada noite de 20 de Março foi a vez dos catequizandos do 7º e 8º anos da comunidade da Bobadela terem a sua Celebração Penitencial de Quaresma. Estiveram reunidas 18 crianças, 10 pais, os 3 catequistas e os 2 Padres. E é pelos Padres que quero começar por agradecer, porque esta celebração teve um desenrolar ainda mais interessante e interventivo devido à mão do P. Luzia. Já agradecemos pessoalmente, mas queríamos mais uma vez enaltecer o trabalho, não só nesta celebração, como na dinâmica de todas até hoje. Também agradecer a presença do P. Raimundo que, pensávamos que não poderia vir, afinal conseguiu. E ainda nos ajudou a caminharmos, todos unidos, nesta Quaresma!

Também agradecer à participação dos pais que foi muito importante nos momentos em que os catequizandos pareciam mais introvertidos. Mas, no final todos participaram e a celebração teve um "balanço" positivo. Infelizmente não guardei o guião final desta celebração mas, quem o quiser, poderá solicitá-lo à Anabela Santos ou mesmo partilhá-lo aqui para podermos ir aperfeiçoando, ainda mais, as nossas Celebrações Penitenciais.

Fotografias da Celebração Penitencial


2 comentários:

Unknown disse...

Aqui está o guião desta celebração gentilmente fornecido pela catequista Anabela Santos!
Todos ficamos gratos e quanto mais partilhamos melhor podemos fazer as celebrações.

-->> http://docs.google.com/Doc?id=ddswcw6w_3fk5jr2cj

Anónimo disse...

Era só para rectificar os créditos pois troquei os nomes das catequistas em questão e assim em vez de Anabela Santos deveria ter dito Anabela Correia
Peço desculpa pelo lapso e agora está tudo correcto

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails