sábado, 9 de maio de 2009

Acantonamento – O 2º Dia

Aqui estamos de novo ao dia a dia do nosso Acantonamento. O segundo dia do Acantonamento fica marcado com frases como “Será este o maior dia do ano?” ou “Os catequistas sabem que o dia só tem 24 horas?” Vou começar aqui por partilhar o dia e deixar a noite par uma entrada à parte.
A manhã ficou marcada por cada um dos grupos ter um numero de actividades para realizar até à hora de almoço no parque da cidade. Assim começo por partilhar as actividades realizadas pelos Gálatas:
-->> Acantonamento - Jogo da Mímica
-->> Acantonamento - Puzzle
-->> Acantonamento - Jogo da música

Para alem destas actividades dos vídeos ainda se fez umas palavras cruzadas que nem eu soube fazer devido ao grau das mesmas ser muito elevado e ainda ter duvida se uma estaria correcta. Foi também de manhã que se começou a prepara o café concerto de uma entrada futura no blogue…

Depois de almoçarmos no parque frango assado partilhado com as gaivotas mais corajosas saímos todos juntos para visitar o museu de Peniche onde acabamos por lanchar e fazer algumas brincadeiras.
Depois os grupos saíram da fortaleza dois a dois foram jogar jogos tradicionais uns contra os outros em locais que eram descobertos através de decifrar uns textos. Podem ver aqui um jogo entre os Gálatas e os Efésios:
-->> Acantonamento - Barra do lenço

Foi sem dúvida um dia muito longo com muitos quilómetros e muitas fotografias que aqui podem ver:
-->> Acantonamento - O dia de 2 de Maio


Related Posts with Thumbnails