terça-feira, 12 de maio de 2009

Eucaristia do V Domingo de Páscoa


Este foi o regresso às Eucaristias dominicais na nossa Paróquia, mas o Espírito vivido no Acantonamento continua em todos os momentos! Desde a homilia, aos avisos, a todo o momento o Acantonamento está presente entre nós! E como a catequista Ana Filipa, minha irmã, dizia: “Só perde quem não foi!”.

Esta minha entrada aqui também traz a memória uma conversa entre colegas, esta semana, onde surgiu um assunto interessante de que como as capacidades reais não permitem ir a pé a Fátima, a promessa era de ir participar em todas as Eucaristias de domingo! Assim, caso não tenha ido à Eucaristia este domingo, pode acompanhar a mesma aqui ,nem que seja pela palavra destes próximos vídeos:

-->> Salmo - Eu vos louvo Senhor no meio da multidão
-->> Primeira parte da Homilia
-->> Segunda parte da Homilia
-->> Ajudem-nos a Ajudar!
-->> Avisos e reflexão final 1ª Parte
-->> Avisos e reflexão final 2ª Parte

Gostava de poder continuar a fazer estas entradas sobre as Eucaristias de domingo, mas apenas se visse que elas tinham algum interesse real. Ultimamente tenho juntado aqui as Homilias e aqui os Salmos, portanto se vir que as pessoas têm gosto de ler sobre as mesmas aqui no blogue, todos os momentos que filmar, não tenho problemas de partilhar aqui, assim o tempo me permita…


Related Posts with Thumbnails