terça-feira, 3 de novembro de 2009

Cházinho e bolachinhas…

14245_175430667550_165712837550_3337856_7320987_n[1] 

Pelo titulo desta entrada não chegariam ao que era o propósito principal desta noite, mas posso dizer que foi uma noite mesmo muito agradável e principalmente produtiva!
Eram 21 horas e ainda não sabia quando o catequista Bruno estaria disponível para podermos fazer a nossa reunião mensal do Boletim e como me estava a dar uma branca na escrita decidi mandar mensagem a catequista Marina a perguntar se poderíamos ir adiantando as coisas mais o Hélder!
A catequista Marina estava a fazer uma actividade extra paroquial, mas como cristão que somos acabei por pegar no Hélder passando pouco das 21 horas e andávamos os 3 mais um chefe escuteiro muito simpático que conheci hoje pela primeira vez a fixar uma actividade muito apelativa que irá decorrer em São João no meu dia de anos.
Assim, numa noite já muito fria, andámos 4 pessoas a fazer o trabalho que 2 pessoas demorariam o dobro do tempo a fazer e que quando acabamos foi mesmo a tempo do catequista Bruno nos convidar a fazer a reunião na sua amável casa com um cházinho bem quentinho e uma caixinha de bolachinhas acabada de abrir para a ocasião!  
Começando a reunião por volta das 23 horas, acabei por chegar a casa já eram passavam 40 minutos da meia-noite, com um sorriso na cara e com o planeamento do Boletim já feito para o próximo mês de Novembro!
Só penso que em Outubro reunimos aqui, Novembro foi em casa do Bruno e onde será em Dezembro?
Queres entrar para a equipe do Boletim? Queres a próxima reunião em tua casa?
E porque não?


Related Posts with Thumbnails