quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Comunicado

É com um enorme prazer, que após um longo período de ausência, anuncio que as festas em honra de Nª SRª da Paz, se irão realizar já no próximo ano de 2010 e acredito que será uma tradição que se irá manter por muitos e bons anos.

Foi constituída uma equipa, que no passado dia 15 de Novembro foi apresentada á nossa comunidade, no arraial da castanha e entrou oficialmente em funções.

Esta equipa de qual eu faço parte tem como principal objectivo fazer renascer, não propriamente a Festa em si, mas aquele espírito que se vivia e respirava neste nosso Bairro da Fraternidade.

Num passado não muito distante, era lindo de se ver como o nome do nosso Bairro (FRATERNIDADE) se aplicava aquilo que existia na nossa comunidade e que infelizmente foi adormecendo, sim pois acredito que no fundo esse espírito continua aqui á nossa frente à espera que algo o acorde.

Foi nesse sentido, que quando me fizeram o convite para fazer parte deste projecto eu aceitei sem hesitações pois o resto da equipa que me foi apresentada é constituída por um diversidade de pessoas, onde se consegue reunir a experiência, a vivência, a força e a alegria da juventude.

Acreditei que ali estava tudo aquilo que era necessário para que o principal objectivo:

- Acordar o sentimento de Fraternidade e comunidade e culminar esse renascer com os festejos em honra da nossa Padroeira Nossa Senhora da Paz

seja cumprido.

A todos um bem-haja e espero do fundo do coração que estas palavras comecem desde já a acordar esse sentimento de que não estamos sozinhos e que em comunidade tudo se pode alcançar.

João Carlos Teixeira


1 comentário:

Unknown disse...

Este mesmo texto irá sair no Boletim desta semana mas não podia de partilhar desde já este comunicado!

Espero que o mesmo sirva de impulso cá em baixo na comunidade da Bobadela ;)

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails