segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Encontro de Taizé no Porto – Eucaristia na TVI

140220106499

Não gostava já de dizer que o ponto alto do dia foi logo às 11 horas da manhã, mas o que é verdade é que ver a minha irmã entrar em plena Igreja a 300 quilómetros de onde pensava que ela estava foi algo de extraordinário!
Nunca pensei que viessem cá ter connosco!
Foi uma surpresa linda!

Quanto à eucaristia em si, como os que me ligaram a dizer que me viram sabem, foi transmitida pela TVI!
Por várias vezes apareci eu e a Isabel e melhor só mesmo a Oração Universal ter sido feita pela catequista Fátima do Bairro da Fraternidade.
A Bobadela para onde vai está sempre, literalmente, na frente!

As fotografias:

-->> Eucaristia


2 comentários:

Unknown disse...

Hoje já estou simplesmente de rastos e amanhã é para estar na oração da manhã às 9 horas!
Assim não vou conseguir partilhar o dia todo de hoje...
É pena e repito que a melhor maneira é mesmo irem lendo o twitter!

Vale a pena que isto é mesmo tudo muito lindo :)

Anónimo disse...

foi realmente um dia dos namorados ( dia dos amigos como eu digo aos meus meninos :P)que não vamos esquecer. a alegria de termos conseguido ir ao porto, o brilho nos olhos dos nossos amigos por nos verem ali :) foi pena não conseguirmos presenciar o momento de oração da noite, mas ficamos felizes na mesma com aquilo que a vida nos dá :)

bjinhos!
Filipa e Helder

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails