terça-feira, 19 de maio de 2009

Almoço Comissão de Festas de Maio

Mais um mês e mais um almoço promovido pela comissão de festa. É com muita alegria que vemos toda a Paróquia a aderir e aproveitar para estarmos mais um dia todos juntos e a socializar.

Neste almoço houve ainda 2 momentos muito especiais! Na fotografia do lado direito podemos ver os maravilhosos pais da nossa amiga Teresa Lourenço que tive o prazer de conhecer e falar acerca da conversa que tive com a mesma aqui no nosso blogue. Na fotografia do lado direito está a minha família que tinha como aniversariante a minha avó Maria e foi uma festa tão linda que o melhor é ver os vídeos.

Os vídeos do almoço:
-->> Oração
-->> Parabéns avó Maria
-->> Prémios das rifas
As fotografias:
-->> Almoço Comissão de Festas de Maio


4 comentários:

Teresa Lourenço disse...

Ola Pedro,gostei muito de te ver com os meus pais,podiam ter dado um sorriso mais fortezinho ,gostei igual,.Adorei ver gente que nao via hà anos,inclusive a tua mae bonita como sempre e muito jovem,um grande beijo para ela.
Continuem assim.Um beijo para todos

Anónimo disse...

Olá Teresa :D
Estava a entregar as sobremesas nas mesas quando eles me chamaram e só pensava partilhar aqui porque sabia que ias ler ;)
Quanto à fotografia realmente podia estar melhor, mas também não foi eu que a tirei :p Agradecer ao Filipe porque ainda tentou umas 3 ou 4 ;)
Eu também gostei de ver fotografias tuas e da família e ouvir histórias dos tempos antigos que os teus pais me contaram! O tempo voou mesmo nesta paróquia!
A minha mãe é de facto muito linda e imagino então a juventude dela :D ela agradece e retribui os beijos.
Quanto a mim só tenho de agradecer mais um comentário :) Gostava que todos entendessem que o valor do nosso blogue parte mesmo dos vossos comentários e partilha!
Estar aqui apenas a ler a mim e à Isabel faz com que estagnemos e ao contrario do que dizes não continuemos assim!
Portanto peço é a todos que continuem a comentar e partilhar :)

fampinheiro disse...

Grande almoço que foi =). Continua assim Pedro (e Isabel claro).

Abraço

PS: A culpa das várias tentativas foi do Sol =P

Anónimo disse...

Foi do sol e do telemovel(do qual também estou aqui a escrever), que não ajudou! E também um pouco do execelente vinho do senhor Elias :p estou a brincar que aqui o amigo Filipe não bebe!
Foi realmente um optimo almoço e agora que venha a sardinhada de junho! Está quase!!

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails