domingo, 31 de maio de 2009

II Colóquio


II Colóquio

A difícil tarefa de educar hoje e aqui
Educar pela positiva – prevenir os conflitos



“O Colóquio será animado pela equipa educativa da Escola RAiZ, a única em Portugal a prosseguir um modelo educativo High/Scope concebido nos Estados Unidos pela High/Scope Foundation, altamente

inovador e com resultados já palpáveis.”


Destinatários: Pais, Professores/Educadores e todos os interessados pela questão da educação das crianças e jovens.


Entrada Livre


Sala da Assembleia de Freguesia,

5 de Junho de 2009

21:00 h


2 comentários:

Anónimo disse...

um coloquio com este tema e com esta importancia... é de aproveitar! ainda por cima nao se paga! pais, avos, catequistas! quando educar nos tempos de hoje parece algo muito dificil, iram ver que é preciso é estarmos atentos e aproveitar estas ocasioes para nos dar uma maozinha ;)

FILIPA

Ana Palma disse...

A primeira reunião com esta equipa educativa foi muito dinâmica e interactiva, ao longo da noite fomos descobrindo e partilhando dúvidas comuns de quem educa e de quem é educado.
Sem receitas nem soluções, a equipa composta por professores educadores e psicólogos foi moderando os grupos e ajudando a descobrir as respostas, que nós próprios demos.
A adesão foi bastante boa e a sala da Assembleia da Junta de Freguesia estava cheia. As idades iam dos 8 aos 80 (ou mais) e a riqueza da troca de experiências fantástica. Valeu a pena, é mesmo de aproveitar!

Ana

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails