sexta-feira, 15 de maio de 2009

Reunião de Comunicação Paroquial

Primeiro que nada dizer que por mais esta entrada se vê que a catequese está mesmo em todo lado, pois esta reunião era a maioria catequistas e uma catequisanda. Mas quanto à reunião em si e de extrema importância o que tenho a partilhar é que correu muito bem tendo começado por uma breve apresentação pois ainda não nos conhecíamos todos uns aos outros. Assim estavam presentes para alem de mim a Isabel, Marina e Bruno (Catequistas), a Rita (Catequisanda) , o Hélder (Paroquiano) e os Pe. José Luzia e Raimundo.

O ponto fulcral desta reunião foi o Boletim, porque antes desta mesma reunião o mesmo era apenas editado pelo catequista Bruno e é um atarefa que precisa obviamente de ajuda!
Assim no final desta reunião o grupo de editores do Boletim são as pessoas que estiveram nesta mesma reunião e com a condição de cada um de nós conseguir arranjar 3 amigos para este serviço tão importante da nossa Paróquia!
Agora todas as segundas 3ªfeira de cada mês a equipe do Boletim vai-se reunir! A próxima reunião vai ser já na próxima 3ªfeira dia 19 de Maio as 21:30 excepcionalmente para podermos já arrancar em grande com esta nova força para o Boletim Paroquial! E tu do que estas à espera para aparecer??


2 comentários:

Anónimo disse...

PARABNES ISABEL =D=D=D

óptimo trabalho ;)

Bjooo

Rita (11ºVolume, BF)

magnolia disse...

Ola Rita:)

Temos tentado aos poucos construir um bocadinho do que é a nossa Catequese e a nossa Paróquia neste espaço que é o blogue. Contamos com os jovens também para participarem com tudo aquilo que possa enriquecer o trabalho na nossa Paróquia:)


Um beijinho grande para todos os que continuam como nós a ser teimosos e a construir onde por vezes há dificuldades! Não podemos é desistir!

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails