domingo, 10 de maio de 2009

Abertura do café “O Adro”

Já abriu!!

Pois é tanto tempo saímos da Igreja e vimos o espaço em frente fechado…
Mas isso já pertence ao passado por hoje “O Adro”  já esteve a funcionar e a oferecer o café em quem entrasse! E este domingo café continuará a ser gratuito! Do que estas à espera para aparecer??

 

PS: Esta entrada foi feita depois do ensaio da tarde a catequisanda Margarida me ter incentivado a fazer, então peguei no carro e fui até ao Adro para tirar uma fotografia e tive  a agradável surpresa de ter tão boas pessoas para alegrar a minha fotografia! Eu até gostava era de algum escuteiro descrever até como foi a tarde deles com o Pe. Raimundo! Isso daria aqui uma entrada muito bonita no blogue.


2 comentários:

magnolia disse...

Quero apenas deixar a minha palavra de alegria pelo espaço (mais um) que contribui em muito para o relacionamento/convívio da nossa paróquia. Poderão alguns pensar que é apenas um "café" mas quanto a mim, para além de contribuir para a nossa paróquia com um valor real e monetário (maior ou menor), contribuiu acima de tudo pelo espaço que é, acolhedor, num sitio muito bonito, próximo da Igreja da comunidade da Bobadela mas acima de tudo um espaço onde é possivel os paroquianos estarem, conversarem, conhecerem-se, partilharem e discutirem todas as coisas das nossas vidas neste cantinho da nossa paróquia.
Com o apoio de todos nós o "Adro" tem "pernas p'rá andar!". Eu já passei por lá, e tu?

Isabel disse...

Quero deixar o meu incentivo, por este pequeno projecto da Paróquia que pode tornar-se grande, porque é cada um de nós paroquianos que pode fazê-lo crescer, passando palavra, levando um amigo para conhecer este espaço simpático, decoração simples mas alegre, bem enquadrado no meio.
Isabel Falcão

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails