quarta-feira, 13 de maio de 2009

A procissão de Velas

 

 

Depois do apelo aqui feito e de todos partilharem tão bem quer seja aqui pela internet ou pelos cartazes às portas dos prédios, nas paragens e afins, foi lindo ver tanta e tanta gente nas ruas da Bobadela! Passei a tarde a dizer que gostava de estar em Fátima e ver o mar de gente, mas o que aconteceu foi que Fátima veio até mim em forma de muita e muita gente! Como puderam ver passei a procissão de telemóvel na mão a fotografar e filmar para poder aqui partilhar com vocês tudo! Mas como telemóvel que é, durante a procissão recebi uma mensagem de alguém muito querido e que da janela comentou que nunca tinha visto tanta gente! E é verdade! Hoje estou muito orgulhoso mesmo da minha Paróquia! Afinal não é só aqui que as visitas aumentam, mas a Igreja também está mais bem composta e hoje as ruas eram pequenas para tanta gente!

Partilho agora com vocês os vídeos da Procissão:

As fotografias:


11 comentários:

Anónimo disse...

Se quisermos, o mundo transforma-se num paraíso.

Cristina disse...

Mesmo muito bonito!

Je Vois La Vie en Vert disse...

Linda esta procissão popular, linda esta tua partilha connosco !
O Adeus a Fátima deixa-me sempre com lágrimas nos olhos !

Beijinhos da

Verdinha, amiga da Lisa

Anónimo disse...

Gostava mesmo que quando utilizam a modalidade de comentários anónimos , que no fim assinassem sff para dar mais valor ao comentário em si ;)

@125azul Só te posso testemunhar que ao vivo foi mesmo muito bonito! Tentei partilhar da melhor maneira e só espero para a próxima ainda sermos mais :)

@Verdinha Bem-vinda :D A Lisa tem tido um papel muito importante a espalhar este blogue pelo mundo fora ;) Ainda bem que gostaste, partilhaste e comentaste :D Realmente o Adeus a Fátima é sempre muito forte e muito lindo! Enquanto filmava também estava de lágrimas nos olhos! Ver a minha Igreja completamente cheia a cantar foi um momento lindo de mais! Aliás dos momentos mais lindos que tive nesta Paróquia :)

Maria Emília disse...

Caro amigo,
Eu sou a Maria Emília amiga da Lisa. Já foi catequista há uns anosatrás e sei a alegria que é ver que tudo correu bem depois de um esforço imenso de preparação das festas. A vossa procissão foi muito bonita. Não é preciso ir a Fátima para que as pessoas se juntem com fé e entoem cânticos de louvor a Maria.
Continue o seu trabalho com muito amor. É um trabalho muito bonito.
Um abraço,
Maria Emília

Anónimo disse...

Olá Maria Emília,
já começo a perceber que a Lisa andou a espalhar que o blogue era feito apenas por mim :( mas isso é errado! Aliás nem sequer fui eu que o criei volto a repetir! Apenas aceitei o convite de também aqui escrever e comecei a partilha-lo por outras paróquias também ;)
Quanto ao teu comentário só tenho a agradecer. Tens mesmo toda a razão! Não foi preciso estar em Fátima para este 12 de Maio ser tão especial! Antes de ir encher o Santuário é sempre importante cuidar da nossa Paróquia que tanto precisa de nós ;)

Unknown disse...

Cheguei até aqui através do blogue SER CRISTAL, da minha amiga Lisa_B.
E quero felicita-lo pelo blog, gostei muito, e é sempre muito agradavel, neste mundo que a cada dia se torna mais violento,sentirmos que ainda há muita gente boa.

Beijinhos,
Ana Martins

anabela correia disse...

Adorei ver tantas pessoas na procissão.
Ontem Fátima veio até a Bobadela, as pessoas com fé sabem juntarem-se, pena é que aos domingos a nossa igreja esteja tão vazia, será que a fé das pessoas é só neste mês?

Kim disse...

Às vezes - Fátima é onde nós quisermos!
É a fé que move o mundo.
Abraço
Kim

@martasta disse...

Os Parabéns aos dois pelo trabalho!!
:)
Está realmente completo ;)

bjcaaaaaaaaa

*Lisa_B* disse...

Lindo o v/ trabalho com as crianças e na fé que vão tentando deixar em cada um que queira abraçar ensinamentos.Excelente e muito actualizado...é bom.

Beijinhos e abracinhos a todos.

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails