segunda-feira, 11 de maio de 2009

1000 Visitas ao Blog


















Uma Luz que brilha sempre!
Obrigada a todos que visitam, comentam e partilham connosco aquilo que de melhor se faz nesta nossa Paróquia da Bobadela:) A nossa catequese está de Parabéns! 1000 visitas!
Os números são apenas números mas servem para nos superarmos cada vez mais também!

Esperamos ainda por ti!

3 comentários:

Anónimo disse...

Primeiro que nada muito obrigado Isabel por esta ideia que tiveste e depois pelo convite que fizeste a todos os catequistas para te acompanharem com a escrita deste blogue. Quanto a contagem das visitas foi pena apenas começarmos a contar em Março depois de um email do Pe. Luzia em que nos incentivou ao mesmo!
Para terem noção o que não falta pela internet fora é contadores de visitas, e a escolha deste foi basicamente para ter a certeza de quantas "pessoas diferentes" visitam o nosso blogue! Claro que nada é perfeito e o que este contador faz é registar o número de "IP's" diferentes, que não é mais do que uma "marca" que cada computador ou telemóvel tem quando acede aqui ao nosso blogue. Assim caso saiam do blogue e voltem a entrar apenas é contada uma visita.
Mas para mim sinceramente as visitas não é o que dou mais valor ;) Porque elas aumentarem é sinal que realmente estamos a chegar a mais lugares, mas se ninguém comentar penso que ainda não estamos a chegar realmente ao vosso coração.
Mas até nesse ponto estamos a caminhar para melhores caminhos pois agora que já se escreveram 69 entradas, também já contamos com 62 comentários! Claro que é um começo e só espero que todos juntos caminhemos neste espírito de partilha :)
O meu obrigado a todos…

@martasta disse...

Parabéns pelo numero de visitas e pelo blogue!!!

Muitas vezes as pessoas lêem e levam a mensagem, mesmo não deixando comentário!!!

bjcaaaaaa

Ana disse...

O nosso Blog está de parabéns, todos os dias quando ligo o computador, após a leitura dos mails, não resisto e venho espreitar o que mais se conta.
Tenho-me deliciado com as conversas cruzadas entre os jovens e menos jovens desta paróquia alguns tão longe e tão perto...
Somos testemunhas de uma Igreja Viva, força vamos continuar a crescer!
Ana

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails