quinta-feira, 13 de maio de 2010

13 de Maio em Fátima com o Papa Bento XVI

 

Papa em Fátima 076

Eram cinco e meia da manhã quando hoje acordei e ainda na cama pensei de como seria este meu 13 de Maio.

Todos os dias estou habituado a acordar, ir para à escola, ir à fisioterapia no Curry Cabral e trabalhar apenas à tarde.

Como hoje o Estado deu tolerância aos seus trabalhadores reparei que para além de não ter aulas, também não tinha fisioterapia e assim ter a manhã totalmente livre!

O que fiz então no meu tempo livre pode ser aqui partilhado através dos meus tweets:

Para além do que partilhei aqui no meu twitter, posso ainda partilhar todas as fotografias e vídeos que fiz.

Posso ainda dizer que já tinha estado no ultimo 13 de Outubro, como aqui partilhei, mas esta manhã não teve nada a ver!

Poder ter estado em Fátima com o Papa foi algo inexplicável!

Aconselho vivamente que vejam mesmo as fotografias e os vídeos!

Os vídeos:

As fotografias:


Related Posts with Thumbnails