segunda-feira, 24 de maio de 2010

Fátima a pé - Jantar, Terço e Partilhas

 

Jantar 'Fátima a Pé' 014

Como têm vindo a acompanhar aqui a minha partilha de Fátima a pé, hoje tivemos o nosso jantar partilhado, oração do Terço e ainda umas partilhas mais a frio, onde até eu partilhei e acabei por falar aqui do blog a todos os que ainda não conheciam.

Nesta noite ainda se vendeu o DVD com todas as fotos que aqui já viram, mais umas inéditas e vídeos que só comprando o DVD podem ver!

Eu infelizmente ainda não comprei, mas espero poder comprar quanto antes!

Melhor que estar a falar desta noite é mesmo partilhar os vídeos e fotografias que estão habituados!

Só tenho mesmo a acrescentar um obrigado à organização! Estão no meu coração!

Os vídeos:

As fotografias:


Related Posts with Thumbnails