quarta-feira, 19 de maio de 2010

Terça.com - Namorados, 18 de Maio

 

180520107315

Depois de aqui ter partilhado o convite, mais uma vez nos reunimos na paróquia de Nossa Senhora de Fátima para este encontro de Namorados do Terça.com.


Este mês caracterizou em primeiro lugar por a Isabel Freire não poder estar presente e assim ter participado sozinho.
Este encontro abriu ainda a porta a um novo casal que ficou a conhecer o Terça.com depois da actividade "Eu Acredito" em que esteve cá o Papa Bento XVI.
Apenas para acabar as novidades deste mês dizer que abrimos as portas à entrada de um participante que veio conhecer-nos por mera curiosidade e abrimos também a porta à saída de um casal que casa este mês e assim nos diz adeus em alegria e nos ajuda ainda mais a continuar este caminho.


O tema deste mês foi a Oração!
Assim, e como tinha sido pedido para “TPC” no encontro anterior aqui partilhado, fomos falando de como vivemos a oração em comunidade e também apenas juntos! Todos partilhamos, o que faz ver que realmente somos um bom grupo e abertos uns aos outros!
No meio de todas as partilhas fomos sempre acompanhados das maravilhosas palavras que o Pe. Zé, Pe. Nuno e Pe. Rui nos tiveram para dizer!
Entre as muitas partilhas o que me ficou neste mês é que o trabalho do casal na paróquia não é suficiente! Mas que também a oração juntos não o é! O casal tem de saber ajudar a sua paróquia assim como saber ter o seu tempo de oração apenas os 2 juntos!

"A oração juntos abre-nos um ao outro, em Cristo!"

As fotografias:


Related Posts with Thumbnails