sábado, 19 de dezembro de 2009

Obrigado TMN!

191220096013

Em primeiro lugar explicar que a TMN nada me esta a pagar por esta entrada, infelizmente :p

Mas mesmo assim e no seguimento das ultimas duas entradas:
-->> A faixa de Natal da Igreja da Bobadela
-->> Os cabazes de Natal dos Jovens Vicentinos

Surgiu no vosso já conhecido Twitter o comentário à minha partilha destas entradas que estou a escrever no auto-estrada em direcção ao Algarve.

TwitterAssim senti a necessidade de não passarmos a vida apenas a dizer mal! Eu realmente estou muito satisfeito com o serviço de internet da TMN!
Estou ligado desde Lisboa e neste momento a passar Aljustrel a minha ligação ainda não caiu.
Portanto reforço aqui o meu obrigado à TMN que me ajudou a evangelizar um pouco mais aqui no nosso blog.

Até já!


Related Posts with Thumbnails