quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Retiro de Jovens – Entrada Final

16442_199217082550_165712837550_3514304_70446_n[1]

E aqui está a foto do grupo todo!
Como puderam acompanhar nos últimos dias aqui no nosso blogue o Retiro de Jovens no Cristo Rei foi um sucesso enorme e só me falta mesmo agradecer à Pastoral Juvenil pelo trabalho realizado!
Espero que todos tenham a mesma opinião que eu!
Caso não tenham poderiam já ter comentado. Ou então ainda vão a tempo nesta ultima entrada.
É a primeira vez que escrevo 12 entradas e nem um único comentário. Espero ao menos que estejam a ler.
Também estranhei para além da ausência de comentários, foi a ausência da partilha de um texto por parte de algum jovem participante!
Nem Ana Sofia, nem Ângela, nem Francisco, nem Tatiana, nem Inês…
Mas ainda espero alegremente todos os dias por um texto qualquer no meu email.

Podem assim agora recordar todas as entradas deste Retiro:
-->> Oração de Envio
-->> Chegada ao Cristo Rei
-->> Os presépios vivos
-->> Oração da noite
-->> Boa noite!
-->> Oração da manhã
-->> Pequeno-almoço
-->> Actividades da manhã
-->> O almoço
-->> Subida ao Cristo Rei
-->> Celebração Penitencial
-->> Eucaristia

Para todos recordarmos este Retiro têm aqui o guião:
-->> Guião do Retiro de Jovens no Cristo Rei

Podem recordar todas as fotografias no nosso Facebook:
-->> Catequese da Bobadela

E podem recordar todos os vídeos na seguinte Lista de Reprodução:
-->> Retiro de Jovens, Cristo Rei 2009


2 comentários:

Anónimo disse...

prontos eu faço o favor e não me importo e escrevo o texto :P


Ana

Unknown disse...

:D
Muito obrigado Ana :D
Quando tiver alta depois eu publico o teu texto e quantos mais me enviarem!
Este blog é de todos para todos :D
Comentem e partilhem :D

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails