quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Retiro de Jovens no Cristo Rei por Ana Sofia

16442_199215922550_165712837550_3514128_2817055_n[1]

Oláá !

Cá estou eu a escrever outra vez para o blogue, desta vez calhou-me falar-vos sobre mais um fim-de-semana que tivemos, desta vez no Cristo Rei.

Tive pena que não ficássemos lá mais tempo, mas aquela noite foi muito boa, quer dizer teve uns pontos mais altos do que outros.

Pontos altos da noite para mim destaco dois, depois para vocês não sei como é, mas para mim a chegada ao Cristo Rei foi mágica, olhar para aquela beleza natural toda, olhar para as luzes do Cristo Rei foi lindo mesmo, não existem palavras para descrever aquilo. Para mim o outro ponto alto, foram os Presépios vivos, o padre a fazer de boi, os outros a dizerem “Óh Zé, Óh Zé”, outros a mandarem os Reis Magos embora porque não tinham presentes, todos os presépios tiveram os seus momentos e todos eles brilharam na sua altura.

Segundo o seu momento alto foi mesmo a subida ao Cristo Rei, AMEI mesmo, em 13 anos nunca lá tinha ido acima e posso dizer vale mesmo a pena subir, tem uma vista linda, mas o Cristo Rei parece muito maior, do que aquilo que na realidade é.

Uma coisa que me marcou muito neste fim-de-semana foi a carta que me calhou, era uma carta escrita por uma pessoa que conhecia, foi pena ter ficado com uma carta de uma pessoa conhecida, preferia ter ficado com uma carta de alguém que não conhecesse, mas azar :D

Supostamente este devia ter sido um fim-de-semana de silêncio, mas não foi, somos jovens queremos é falar, e falar, o silêncio foi mesmo uma coisa que não fizemos, e tendo duas camaratas como estavam, muitos animadas, com lutas de almofadas, músicas de alguns de nós a darem para o quarto todo, mas por tudo isto é que fizerem deste fim-de-semana , qualquer coisa que não vou esquecer.

Ana Sofia


Related Posts with Thumbnails